quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

É mentira!


Não é que uma arbitragem favorável ao SL Benfica alterasse o que se passa no futebol português, no entanto, não posso deixar passar a mentira (mais uma) lançada por alguém do FC Porto - desta vez o treinador Vítor Pereira - que disse: "(...) nunca esqueci, a propósito, um jogo Benfica-Guimarães em que cada vez que a bola batia na cabeça ou na coxa de um jogador era penalti a favor do Benfica. (...)"

É Mentira!




1º penalti - empurrão ao Saviola - penalti claro;
2º penalti - remate de longe, defesa do Vitória desvia a bola na área - não se percebe se com o tronco ou com as mãos;
3º penalti - jogador do Vitória desvia a bola com o braço que usa como extensão das partes do corpo que podem tocar a bola, na tv percebe-se claramente que a bola desviou no braço - penalti duvidoso para quem tem a vista distorcida.

Estas decisões de arbitragem contrastam muito com as dos últimos jogos do FC Porto em que cada vez que a bola bate na mão ou no braço de um jogador não é penalti contra o FC Porto.

PS: Ainda em relação a esse jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=-2kDJAE2C5o

2 comentários:

  1. E neste jogo há um penalty cometido por Alex que não foi marcado.

    ResponderEliminar
  2. É mais do mesmo! Mesmo com a arbitragem contra, estou confiante que este ano podemos trazer o titulo para a Luz, as minhas apostas na betclic desta vez não vão falhar :) Para meados de Maio temos festa !!

    ResponderEliminar