quinta-feira, 8 de março de 2012

E o Saviola?

Não entendo porque o Saviola não joga mais vezes. É um jogador de grande qualidade e ainda é muito válido para ajudar a equipa. Mas o Jesus joga sempre com os mesmos até à exaustão.

Contra o Vitória SC, o Rodrigo andou a semana toda em dúvida devido a uma cacetada do Bruno Alves, em vez de descansar jogou, fez um mau jogo e o Saviola não saiu do banco. Contra a Académica, até o Djaló entrou e o Saviola voltou a não ser opção. Contra o FC Porto não jogou. Entretanto, o Nélson Oliveira um jogador banal jogou em todos esses jogos, quando um jogador com a qualidade e experiência de Saviola daria mais garantias à equipa.

Na terça-feira, com o Rodrigo a jogar mal e depois do jogo que o Nélson fez em Coimbra, voltou a ser este a entrar no jogo. O Saviola merecia mais. Merecia ser mais que uma quarta opção, atrás de um jogador com tantas limitações como o Nélson Oliveira. Merecia jogar quando os outros não estão a conseguir ser produtivos.

5 comentários:

  1. Parece-me que irás engolir muitos sapos, muitos mesmo.... Quem diz que Nelson Oliveira é um jogador banal só pode ser por má fé.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Paulo Jorge: o Nelson Oliveira, jogador banal!????? sem mais comentários meu caro! Tem 20 anos e precisa de jogar apenas... Quanto ao resto GRANDE JOGADOR não tenha dúvidas...

    ResponderEliminar
  3. Má fé?!

    É preciso ter muita fé que ele melhore muito. Os benfiquistas estão entusiasmados desta forma com o Nélson porque ele é um jovem português, se fosse jogador (por exemplo) do Sporting talvez se conseguissem abstrair disso e vissem a forma pouco inteligente como joga.

    Os benfiquistas querem muito ter um jovem português a brilhar no SL Benfica, e querem acreditar muito que vai ser o Nélson.

    Veremos o que o futuro nos diz...

    ResponderEliminar
  4. http://verdadedesportiva.org/

    assinem a petição e divulguem para haver mais assinaturas.

    ResponderEliminar
  5. espera uns aninhos....e vais ver se ele é banal...ainda é jovem, tem vontade e força e já se vê mta capacidade...
    quanto ao Saviola tb gosto dele mas está francamente mal, não parece o mesmo do ano do campeonato...jogou contra o paços e foi o que foi, e aí o nelson até fez mais que ele...
    mas pronto...
    amigo o melhor pra equipa é o melhor pra nós, não quero ver a equipa com os meus preferidos mas sim com os melhores naquele momento, e o Saviola é o 4 avançado no momento.

    ResponderEliminar