quinta-feira, 9 de agosto de 2012

No Benfica seria o caos!

Data: 9 de Agosto de 2012.

A Equipa sagrou-se campeão nacional na época passada. Na liga dos campeões teve uma fraca participação tendo ficado em 3º atrás do campeão cipriota e do campeão russo. Despromovido para a Liga Europa é despachado pelo futuro campeão inglês com um total de 1-6 nas duas mãos. Na Taça de Portugal é eliminado na 4ª eliminatória pelo futuro vencedor da mesma por 0-3. Na Taça da Liga é eliminado pelo seu grande rival por 2-3.

A apenas 2 dias do início da época para a disputa da supertaça o panorama que se vive é o seguinte:

- O lateral direito que provavelmente será o titular e que custou 18 milhões é uma adaptação (era médio) e está ausente nos jogos olímpicos.
- O lateral esquerdo que seria titular faz birra para sair, tendo inclusive andado aos murros com um colega no treino. O lateral esquerdo suplente custou 9 milhões e está ausente nos jogos olímpicos. O lateral esquerdo que tem jogado é um defesa central (adaptado portanto).
- O trinco titular não tem alternativa no plantel.
- Os outros 2 médios não têm substituo ao seu nível.
- Neste momento existem 7 extremos no plantel.
- O avançado centro contratado este ano por 8 milhões ainda não foi inscrito pois o seu certificado internacional ainda não chegou.

Fosse no Benfica e era o caos instalado!! Mas assim... no passa nada!

5 comentários:

  1. Bom trabalho de recolha de informação!!!... é verdade que somos um pouco neuróticos... talvez tenhamos todos a mania das grandezas e gostemos de coisas bem feitas (estamos tão fartos de perder que achamos que qualquer "má" decisão nos mergulhe no caos imenso)... mas nos outros (leia-se aquele lá do norte) clubes isto é sempre desprezível. Porque existem outras soluções infalíveis (?) ;

    ResponderEliminar
  2. Já devias saber que o único clube que perde títulos por erros próprios é o Benfica (está escrito em qualquer lado). O que se passa nesse clube de que falas é certamente estratégia da mais fina arte.

    Impecável.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Com o mal dos outros vivo eu bem.

    Essa do lateral adaptado... Tantos casos! Uns bem sucedidos outros não. O que interessa é a qualidade e isso parece que tem.

    Quanto ao suplente dos 9 milhões não me choca, é jovem e é uma aposta para o futuro.

    ResponderEliminar
  4. Mas quem e que disse que eles precisam de bons jogadores, bons treinadores e boa organização? Quem eles precisavam de contratar já contrataram há muitos anos e continuam a pagar os respectivos dividendos!!!

    FG

    ResponderEliminar
  5. Muito bem esgalhada a postadela.

    Mas os corruptos precisam de reforços? Não creio. Mas se acaso são necessários, eles vão ao sitio do costume...APAFES.

    ResponderEliminar