domingo, 23 de junho de 2013

Ainda grandes... Apesar de pequenos...

O que dizes agora?

Esta pergunta é para o "senhor" treinador de futsal do Sporting CP - Nuno Dias.

Andou a queixar-se da arbitragem neste play-off final em jogos em que dizia que não o fazia, e em que não tinha qualquer razão para o fazer, agora pergunto o que tem a dizer das vergonhosas arbitragens que lhe deram o título nestes quatro jogos. Sim, apesar destas arbitragens vergonhosas, a sua equipa "invencível", que devia derrotar o SL Benfica em três jogos, ainda conseguiu perder um jogo!

Nota-se que o Sporting CP ainda é um clube grande - pela influência que ainda consegue exercer.

Este campeonato vale tanto como os do FC Porto no futebol. Ser campeão ou ser ladrão são coisas diferentes. O Sporting CP hoje não foi campeão.

10 comentários:

  1. E ainda me esqueci de referir a vergonha que é a pressão que o treinador do Sporting CP exerce sobre os árbitros.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nós sabemos que vcs gostam de ser comidos por corruptos tendo em conta o vosso passado recente, daí percebe-se que só sintam azia de vês em quando, como quando os vossos matraquilhos jogam com equipas de futebol a sério e perdem, perdem, perdem, perdem...

      Eliminar
  3. O sporting foi a melhor equipa do ano, sem dúvida, mas nem sempre o melhor ganha, algo que já aconteceu ao Benfica no futsal, ainda para mais com uma competição com play off final. O que aconteceu este ano foi garantir que o sporting saía do play off final com o título, sem espaço para azares ou um dia mau!
    Acredito que no próximo ano estaremos (mais) à altura do momento. Acredito neste treinador, nos nossos jogadores (quase todos) e nalguns bons reforços. No próximo ano estaremos, sem dúvida, à altura destes esquemas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de saber o que é que se pode fazer contra atropelamentos pelas costas dentro da área a que os árbitros fazem vista grossa. Ou a dar amarelo por suposta simulação, quando há uma 6ª falta evidente que daria livre de 10 metros.

      Eliminar
    2. Ser muito melhores do que o adversário. Já estamos habituados a isso no futebol e hóquei em patins, o futsal é mais recente! É o nosso fado!

      Eliminar
  4. ah engraçado é os jogadores a festejar:
    https://www.facebook.com/photo.php?v=693456517336405

    ResponderEliminar
  5. Um agente da Polícia de Segurança Pública sofreu, este domingo, ferimentos ligeiros na sequência de distúrbios após o jogo de futsal entre Benfica e Sporting, em Lisboa, disse fonte da PSP.

    Segundo a mesma fonte, vários adeptos apedrejaram uma viatura da polícia junto à área comercial do Estádio da Luz, situação da qual, além de ferimentos no agente, resultaram danos materiais, não tendo sido efetuada qualquer detenção.

    A agência Lusa constatou no local que as lojas da área comercial do estádio foram encerradas durante perto de uma hora, devido a distúrbios provocados por alguns adeptos do Benfica, após a derrota com o Sporting, por 3-1.

    O Sporting sagrou-se campeão nacional após este triunfo no Pavilhão da Luz, no quarto jogo da final.
    JN

    ResponderEliminar
  6. alguém disse:

    É no futebol, no futsal, etc. Estamos a chegar ao RIDICULO, ao Quase, quase e VITÓRIAS MORAIS são o Sustento da massa adepta Benfiquista, INFELIZMENTE.
    Espera-se especialmente no Futebol mais uma ÉPOCA DESASTROSA, começando pela renovação do Jorge Jesus, só espero que os Sócios não fiquem satisfeitos COM DERROTAS. EU NÃO FICO !!!!!

    ResponderEliminar
  7. E o outro no brasil a cagar para os nossos adeptos e sócios.
    Continua assim Vieira distante ausente e calado nós é que sofremos as vergonhas.
    Será que ninguém vê que não temos presidente que nos defenda destes roubos é só comer e calar.

    ResponderEliminar