segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Antevisão Benfica vs Schalke

Não só vamos ganhar como vamos fazer com que esta gentinha do frio deseje nunca ter acordado para esta noite, para este jogo, para esta humilhação. A equipa de Jesus vai arrancar uma exibição à Benfica, a lembrar as famosas quartas-feiras europeias em que os gigantes do velho continente eram atropelados pela magia encarnada e sufocados pelo inferno da Luz.

Prevejo duas equipas na sua máxima força, ou seja, um Benfica imensamente superior e a vingar a injustiça que foi a derrota na primeira volta na Alemanha. Prevejo um Schalke medroso, com uma abordagem extremamente defensiva e um estilo de jogo muito táctico sem arriscar um milímetro para evitar perdas de bola comprometedoras e contra ataques letais do Benfica.

Aimar vai ser o maestro da partitura de Jesus. David Luiz vai ser o jogador com maior destaque nas recuperações defensivas e no confronto físico. Tacuara Cardozo vai marcar um hattrick. Saviola, Javi Garcia e Gaitán vão completar o 6-0 histórico que o Benfica vai aplicar à débil formação alemã.

Vamos retomar o rolo compressor. Vamos mostrar na Europa o que verdadeiramente somos. Vamos encher o inferno da Luz. Vamos espalhar magia. Vamos fazer jus à nossa história. Vamos ganhar.

Carrega Benfica

2 comentários: