sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Carlos Mozer


A Naval contratou Carlos Mozer para treinador. Provavelmente porque nenhum treinador afecto ao Porto quis pegar num clube que está em último e a 8 pontos da permanência, tendo conquistado apenas 5 pontos em 14 jogos.


O Benfica deveria aproveitar esta contratação para colocar 2/3 jogadores na Naval, mas não jogadores para "encher chouriço", mas sim jogadores que entrem de caras no 11 titular da Naval.


Emprestar Fábio Faria ou Roderick, Luís Filipe e Filipe Menezes penso que seria uma boa opção.

Caso Menezes seja emprestado ao Marítimo, como se fala na comunicação social, ir buscar Miguel Rosa ao Belenenses e colocá-lo na Naval seria uma opção a ter em conta.

Tirar Jan Oblak do Beira-Mar, onde não joga e colocá-lo na Naval para jogar também seria de analisar.

Aproveitar estas situações (contratação de Mozer pela Naval, conflito Marítimo-Porto) é uma forma de criar relações com estes clubes de forma a colocar jogadores emprestados e também treinadores dispostos a apostar nos jogadores emprestados pelo Benfica.

Tal como acontece, actualmente no Paços de Ferreira, com o treinador Rui Vitória (ex treinador de Juniores do Benfica) que tem apostado em Nelson Oliveira e David Simão.

2 comentários:

  1. Amigo,

    devias fazer um post sobre isto:

    http://pt.uefa.com/community/teamoftheyear/index.html

    David Luiz e Fábio Coentrão precisam da nossa ajuda!

    Abraço e bom ano

    ResponderEliminar
  2. tas mase tolo.emprestar o fabio faria?eu so nao sei porque e que ele nao tem jogado,e um excelente jogador com margem para crescer e o benfica nao aposta nos jovens portugueses prefera andar apostar em kardecs e jaras e por ai fora..deixem jogar o fabio faria e facam regressar o urreta

    ResponderEliminar