quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nuno Gomes

Quando Nuno Gomes era titular do Benfica era muitas vezes assobiado e pedia-se que saísse do 11 inicial, quando ele era claramente o melhor avançado do plantel.

Agora que temos jogadores melhores que ele e já não joga tanto, exige-se a sua maior utilização, chegando ao ponto de criticar Jorge Jesus por isso.

Engraçado que o ano passado também teve pouca utilização, mas ninguém se lembrava do Nuno Gomes.

Nuno Gomes foi um grande profissional do Benfica onde passou um total de 12 épocas no plantel, com um interregno de 2 anos na Fiorentina, mas o seu tempo passou e o Benfica não é a Santa Casa da Misericórdia onde quem tem mais anos de clube tem direito de jogar.

Esta época será certamente a última como jogador do Benfica. Seguirá o seu caminho, no Benfica (não como jogador) ou fora dele.

Como nunca percebi os assobios ao Nuno Gomes, ou a qualquer jogador do Benfica, também não percebo essa exigência para que Jorge Jesus dê mais tempo de jogo ao Nuno Gomes.

4 comentários:

  1. E, se reparares, a comunicação social tem batido constantemente nessa tecla de o Nuno Gomes jogar pouco, quando na época passada nem sequer falavam disso.

    ResponderEliminar
  2. Onde estariam os jornalistas, agora fãs do Nuno Gomes, quando ele foi preterido em favor de um certo passa-fome velho, brasileiro e inconsequente na selecção?

    ResponderEliminar
  3. Carlos Alberto, não me lembro do Weldon se ter estreado pela nossa selecção...:D

    ResponderEliminar
  4. Penso que o Carlos Alberto se refere ao "piscinas" Liedson...

    ResponderEliminar