sábado, 12 de fevereiro de 2011

A capacidade informativa do site do SL Benfica...

É fraca! O jogo de hóquei em patins contra a AA Espinho, anunciado para as 19:30, começou às 19:00. Devido a isto só comecei a ver o jogo a partir dos últimos 4 segundos da primeira parte. Nas bilheteiras nem me informaram que o jogo já tinha começado, se tivesse pagado bilhete teria ficado fulo pelo roubo, assim fiquei fulo porque pago cotas e ando a ser enganado.

Quanto ao que vi do jogo - do 3-2 ao 7-2 - o SL Benfica teve grande dificuldade para criar perigo à baliza da AA Espinho mas no final do jogo, a partir do 3-2, a facilidade aumentou e a equipa conseguiu ser eficaz e criar um resultado dilatado. Sou grande fã desta equipa.

Noto que o Valter Neves, essencialmente devido à entrada de "Tuco" Aballos, está a perder influência na equipa. O Ricardo Pereira, para grande pena minha, pelo menos na segunda parte não jogou. O Tiago Rafael esteve muito pouco tempo em campo. Não estou habituado a ver tão pouca rotatividade na equipa de Luís Sénica como aquela a que assisti hoje, o que não me causa agrado. A equipa tem 9 jogadores de campo de grande qualidade e, no meu entender, a equipa tem capacidade para rodar toda em qualquer jogo. Foi novamente o Diogo Rafael a ficar de fora dos convocados, realço mais uma vez que o considero um jogador fantástico, capaz de jogar em qualquer equipa do mundo, portanto suponho que esteja lesionado.

1 comentário:

  1. Não sabia disso, caro Paulo. Realmente está mal, muito mal mesmo.
    O Benfica tem de mudar o gestor do site. Ao que dizem pertence à rede da SportTV.

    Abraço.

    ResponderEliminar