terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acorda Cancelo!

O moço tem muito potencial, pode vir a fazer uma boa carreira na equipa principal do SL Benfica. Espero que leve uns bons puxões de orelhas pelos erros, bastante evitáveis, que comete.

5 comentários:

  1. O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
    Bola7 falou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto vem a propósito de quê neste post?
      Vem a propósito de quê num post meu?

      Eliminar
  2. João Cancelo comete erros porque é jovem! Só isso. No SLB temos de aprender a aceitar isso! Dos jogadores portugueses, porque dos estrangeiros aguentamos tudo. Ou alguém acha que Emerson, se fosse tuga tinha feito tantos jogos? Mas tem um potencial incrível para fazer descansar Maxi em vários jogos. Até porque se percebe a ligação que JJ tem com a B quando mete André Almeida a jogar quando o Maxi n pode, sendo que na B ele joga a trinco (e bem, diga-se).

    ResponderEliminar
  3. Como diz, o Cancelo é jovem e por isso comete erros, mas agora também é hora de os aprender a corrigir. Mas não serve para fazer descansar o Maxi, porque os erros que comete (e muito ainda) na equipa B, na equipa principal pagam-se muito caro.

    Eu aguento o mesmo para os portugueses como para os estrangeiros, o que me interessa é o Benfica. Portanto, também não sou dos que aguenta tudo aos portugueses e não perdoa nada aos estrangeiros...

    ResponderEliminar
  4. Que digas que o Cancelo não serve para fazer descansar o Maxi, é uma opinião tua que respeito. Eu acho que serve e enquanto isso vai ganhando experiência a jogar na equipa B.

    Na generalidade concordo com o RedSpecial, acho que o Cancelo tem grande potencial e há que olhar para ele como um jovem que é, tem apenas 18 anos! Parece-me que fará o lugar cada vez melhor e tem potencial para ser melhor do que o Maxi.

    ResponderEliminar