sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eleições 2012! 2012!!!!

Amanhã não vou votar nas eleições de 2000 para derrubar o Vale e Azevedo. Não vou votar nas eleições de 2003, nem sequer nas de 2006.


Amanhã vou votar nas eleições de 2012 para derrubar outro presidente que mente constantemente, mas consegue manter um culto da imagem muito superior. (Vale e Azevedo parecia ter a escola toda, mas neste momento acho que seria apenas um aprendiz.)

Não vou votar em alguém que diz coisas como:


Então foi disso que teve medo? Não queria a "roupa lavada"? Quem não respeitou a instituição e os seus valores foi o actual presidente do SL Benfica ao recusar debater com o outro candidato.

Soube elogiar Fernando Tavares na última AG, quando isto favorecia os seus mandatos, mas disse que o tinha expulsado do SL Benfica quando o viu na outra lista... 

Amanhã acima de tudo vou votar na democracia benfiquista.

Ao contrário do que ele quer fazer passar: existe um futuro no SL Benfica após Luís Filipe Vieira; espero que esse futuro comece amanhã!

3 comentários:

  1. tu vais votar, mas não vais derrubar ninguém, vais é ficar com um grande melão e é te bem feita, senão aprende a ser benfiquista e deixa de ser estúpido.

    LFV é de longe bem melhor que o rui rangel, só um louco votaria no rangel, sabendo que ele é pior que o vieira.
    ódios pessoais não são para aqui chamados, e tu não tens noção da realidade, nem do ridiculo.

    e já agora, esse teu chamado futuro após vieira, não começa amanhã, porque se isso acontecesse seria andar pra trás e depois queria ver o que seria do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ficar com um grande melão, mas não és tu que me vais ensinar a ser benfiquista. Tu é que, neste momento, tens o Benfica que mereces.

      Gostava que guardasses as tuas palavras para te lembrares daqui a uns anos.

      Não tenho nenhum ódio ao Vieira, só não é presidente para o SL Benfica e não respeita os valores do clube.

      É óbvio, pelas tuas palavras, que qualquer um que aparecesse seria pior que o Vieira e que só ele serve para o SL Benfica, tudo o resto seria o regresso ao tempo do Vale e Azevedo, certo?

      Também tu tens muito a aprender sobre respeito e democracia.

      Eliminar
  2. Caro Anónimo, vou usar a tua intervenção para dizer algo que me vai na alma há já algum tempo.

    Eu não concordo com o PJM neste assunto, acho até que ele exagera nalguns aspetos, mas não me passaria pela cabeça chamar-lhe estúpido! Não o faria por duas razões: em primeiro lugar porque não, ou seja, por princípio, ainda para mais se não o conhecesse ou não assinasse o meu nome; em segundo lugar porque não me daria mais razão, antes pelo contrário!

    Uma das razões que me agradou no aparecimento da lista B foi a oportunidade de se debater o Benfica. Outra foi o facto de Rui Rangel e os restantes membro da sua lista sempre terem tentado seguir um caminho de respeito e elevação, apesar de alguns exageros (poucos) próprios de campanhas eleitorais. Não votarei em Rui Rangel mas tenho que admirar estes aspetos positivos. E não deve ter sido fácil quando eram acusados de serem piores do que o Vale e Azevedo, um golpe muito baixo da parte de LFV.

    A mim pouco me interessam estas tricas políticas, interessa-me, sim, tentar perceber qual a melhor lista para administrar o Benfica nos próximos 4 anos, o que passa, claramente, ao lado das bocas que uns e outros mandam acerca do respetivo adversário. E algo de que não abdico é do respeito que tenho por qualquer outro benfiquista, seja qual for a sua opção, quer relativamente a esta eleição, quer relativamente a qualquer outro assunto como se o Cardozo deve jogar ou ser vendido, se o Jesus é o melhor treinador para o clube ou se deviamos mandar embora o Paulo Fernandes do futsal.

    Ainda assim, grato pelo teu comentário.

    ResponderEliminar