quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rui Rangel e o Benfica

Rui Rangel deu hoje uma entrevista à Antena 1.
Tal como tenho feito com as entrevistas que têm sido feitas aos elementos das duas listas tenho tentado captar todas.
Falou de vários assuntos, mas o que me chamou a atenção nesta entrevista foi mesmo a última pergunta da entrevista.
A resposta mostra a forma como Rui Rangel está indisponível para ajudar o Benfica.


Jornalista: "Dessas instituições estrangeiras que tem para chegar aos 70 milhões nas transmissões televisivas, se a outra lista vencer, vai dar a Luís Filipe Vieira esses contactos?"

Rui Rangel: "Se vou dar esses contactos a Luís Filipe Vieira? Não tenho que dar nenhuns contactos a Luís Filipe Vieira."



3 comentários:

  1. disse tudo...o ke o move pr ser presidente sao outros motivos...gamar pr si seus amigos o mais ke poder!!!...os bons bifikista nao vao enfrentar o luis so akeles ke kerem algo mais ke ajudar o clube,nao digo ke luis tem sido prefeito mas este nao serve pr o nosso clube

    ResponderEliminar
  2. Boa noite

    Saúdo este blogue, pois é dos poucos que não alinha na onda anti-Vieira que assola o mundo bloguista benfiquista.

    A partir de 6ª feira e depois de mais uma vitória do Luis Filipe Vieira, preocupo-me com o que é que estes bloguistas se vão entreter.

    Depois de se gastar a vaselina e as pastilhas Rennie, aconselho-os a valorizarem o que de bom o nosso clube tem e quando criticarem que seja de uma forma contrsutiva. (Sim, eu sei que estou a pedir o impossivel).

    Ainda esta noite, uma jornalista miserável, impreparada e tendenciosa, levou a que presenciássemos uma das mais deprimentes entrevistas em directo na tv.

    É que se na lista B, ainda houvesse alguém de jeito....

    Quando estamos na frente do futebol (empatados com o FCP) e em todas as modalidades rainhas amadoras (excepção ao Futsal mas onde ganhámos a Supertaça), pergunto aos benfiquistas o que é que querem mais? Serem campeões europeus?

    Ganhem mas é juízo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ser campeão europeu foi o que o presidente prometeu há muito. Se calhar é a ele que deves mandar ter juízo.

      O que eu quero são mais vitórias (e não até Novembro, porque as contas fazem-se no fim), quero mais seriedade, mais transparência e mais democracia.

      Eliminar