quarta-feira, 7 de março de 2012

Adeptos contra o Zenit

Gostei de ver a forma como os adeptos do SL Benfica aplaudiram a equipa quando esta entrou em campo, é deste tipo de manifestações que precisam.

Mais uma vez os Diabos Vermelhos, que vêm para aqui dizer que estão vivos porque são muitos a assistir ao jogo contra o Manchester United (?), estiveram em número muito escasso. Parece que após 4 jogos sem vitórias e contra o Zenit, é mais difícil ser benfiquista para a maioria... São "demasiado fiéis" mas só alguns.

Depois do jogo com o FC Porto em que nunca faltou apoio à equipa, hoje senti que mais uma vez as nossas claques tiveram vários períodos em que foram abafadas pelos adversários. Não percebo porque acontece tanto isto nos jogos europeus.

Bom trabalho nos assobios ao Bruno Alves, ele merece muito pior, mas isso não lho podemos fazer.

2 comentários:

  1. eu nao sou de nenhuma claque,sou benfiquista e por exemplo esta epoca so fui uma vez á luz por diversos motivos nao vou mais vezes por isso estou a vontade pra dizer isto,o topo onde ficam os diabos vermelhos pra mim é o mais bonito,aquelas bandeiras que simbolizam o benfica,é pena realmente nao serem sempre muitos mais,mas tambem nao vejo motivos pra criticar os dv fazem falta ao benfica alias tudo que seja benfiquista faz sempre falta ao benfica

    ResponderEliminar
  2. Só os critico desde a final do campeonato de voleibol de 2009/10.

    ResponderEliminar