domingo, 26 de fevereiro de 2012

Disse José Águas:


"(...) terei culpa de ser assim o meu temperamento? (...) Eu sei que não encarno as virtudes do clube... É verdade, sim senhor. Sou um jogador sem "garra". Mas dou tudo por tudo nos desafios e cumpro honestamente as minhas funções. Sou um profissional e tenho o Benfica no coração. (...)"*

Não creio que alguém duvide que o José Águas foi um dos jogadores de que mais nos devemos orgulhar no SL Benfica.

Se fosse o Cardozo a falhar os três golos que ontem o menino com garra falhou andava por aí mais de meia blogosfera benfiquista a criticar o homem.

* in José Águas o Meu Pai Herói, de Helena Águas
Foto Jornal A Bola

4 comentários:

  1. Na mouche...

    O problema deles é que, lá bem no fundo, as vozes deles não chegam ao céu...

    Mas falando em Nélson oliveira, o puto é craque, é pena ter falhado aqueles golos...

    ResponderEliminar
  2. É exagerada a tua paixão pelo Cardozo assim como é exagerado o teu ódio pelo Nélson Oliveira.

    ResponderEliminar
  3. Um falhou, o outro não se mexeu nem chutou, assim nunca falha, mas eu prefiro quem tenta.

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho nenhuma paixão pelo Cardozo, como já disse na escala amor/ódio ao Cardozo não estou em nenhum dos extremos. No entanto, reconheço-lhe valor, o que alguns ingratos não conseguem.

    Quanto ao Oliveira não lhe tenho nenhum ódio, até lhe desejo muito sucesso, mas não lhe reconheço qualidade para jogar no Benfica.

    ResponderEliminar