terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Gala Benfica - 108º aniversário - Prémios Cosme Damião

No próximo dia 28 vai celebrar-se mais um aniversário do Sport Lisboa e Benfica, com a já tradicional Gala e entrega dos Prémios Cosme Damião.

Eis os nomeados e os meus eleitos:

1 - Formação

FORMAÇÃO DE ATLETISMO MASCULINOS E FEMININOS
ESCOLA DE HÓQUEI PATINS
EQUIPA DE JUVENIS DE FUTEBOL 2010/11

(Após um trabalho tão consistente ao longo de tantos anos, a secção de atletismo merece o reconhecimento dos benfiquistas.)

2 - Projecto do Ano

NOVO SITE
1 MILHÃO DE ADEPTOS NO FACEBOOK
BENFICA YOUTH CUP

(O novo site não me entusiasma muito, ter um site decente não é um grande projecto. O aliciamento de benfiquistas a juntarem-se à página do Facebook também não. Já trazer algumas das melhores equipas do futebol jovem para jogar no Seixal é um projecto que merece o meu voto.)

3 - Atleta de Alta Competição

LUÍS VIANA
LARANJINHA
MARCO FORTES

(Um campeão mundial numa modalidade individual – Laranjinha – merece grande destaque, mas confesso que não sou grande admirador da modalidade e os resultados do Marco Fortes têm-me impressionado e despertado mais a atenção.)

4 - Treinador do Ano

BRUNO LAGE
ANA OLIVEIRA
LUÍS SÉNICA

(Apesar do Luís Sénica ter conquistado um título europeu, a quantidade de resultados positivos do atletismo direccionou o meu voto para o atletismo.)

5 - Modalidade

ATLETISMO
HÓQUEI EM PATINS
RÂGUEBI FEMININO

(Todas estas modalidades estiveram em grande destaque, como no hóquei em patins conquistámos um título internacional mereceram o meu voto.)

6 - Revelação

MIGUEL TAVARES
JOÃO CANCELO
MARCOS CHUVA

(Como compete numa modalidade individual os bons resultados do Marcos Chuva destacaram-se mais.)

7 - Futebolista

JAVI GARCIA
AIMAR
MAXI PEREIRA

(O Aimar não pode sair do SL Benfica sem vencer este prémio. A última época acabou por ser decepcionante em termos de resultados, portanto, aproveitei para votar num jogador que demonstra sempre grande classe e me dá mais prazer em ver jogar. Se tivesse que nomear 3 jogadores teriam sido estes, no entanto só deixaria de fora o Coentrão por já ter ganho no ano anterior.)

Podem votar em:

Votem bem! Votem Aimar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário