sábado, 30 de março de 2013

Palhaços!


Esta era a dança que o Cardozo devia fazer em frente aos No Name Boys após o próximo golo que marcasse na Luz. E com o mesmo significado que teve em Guimarães: chamar palhaços aoslançadores de petardos.

Esta época o SL Benfica já pagou 106 140 € por comportamento incorrecto do público. Grande parte desse valor vem do rebentamento e lançamento de petardos. Sinceramente, não consigo perceber a razão que leva alguém a rebentar um petardo, muito menos consigo perceber que alguém o faça sabendo que vai prejudicar o clube que apoia. 

Os lançadores de petardos estão a desrespeitar o clube. Estão a criar má imagem do clube nas competições europeias. Vão fazer com que o SL Benfica venha a ser castigado por uma patetice sem qualquer sentido - o rebentamento de um petardo não tem piada NENHUMA, fazem-no só porque conseguem...

Às vezes fico com a sensação que alguns elementos das claques se sentem mais membros da claque que do clube que essa claque pretende apoiar; no meu entender é um contra-senso. Há pessoas que se juntam a um grupo para apoiar um clube e não se preocupam que o estejam a prejudicar. No entanto, o que ganha a claque? Nada de bom (parece-me a mim); ganham o desrespeito dos outros adeptos. 

Nos jogos do SL Benfica há pelo menos dois tipos de adeptos: os que vão para apoiar o SL Benfica; e os que vão para ser dos No Name Boys. 

2 comentários:

  1. E graças aos petardeiros se passarmos às meias na Liga Europa, se calhar o jogo em casa será à porta fechada....

    ResponderEliminar
  2. Calem essas bocas seus anti Benfica ...vocês são mm aquele adeptos que passam o jogo calados a dar um de treinadores de bancada,....se fosse por vocês 75 minutos dos jogos da luz nao se ouvia um som excepto quano o meu glorioso marca....seus inúteis de merda...NNos sim acompanhamos a equipa por todo o mundo,enquanto vocês ficam na merda do cafezinho de bairro a ver o Glorioso da tv.....adeptos como vocês deviam ser proibidos de ir a Luz.....alias um dia vão até a nossa bancada e NNos tratamos vos da saude sus fIlhos da puta.....NN sempre e morte a cabrões como vocês.....BENFICA SEMPREEE

    ResponderEliminar