PS1. Não considerei jogadores ainda no ativo para não ferir a susceptibilidade de algumas virgens facilmente ofensáveis!
PS2. Apesar de saber que temos na nossa história jogadores, em qualidade e quantidade, suficientes para fazer mais duas equipas de nível idêntico a estas, não deixa de me irritar não ter conseguido encaixar alguns dos meus ídolos como Espírito Santo, Santana, Cavém, Toni ou Shéu e treinadores como Cosme Damião e Otto Glória.
Humberto Gomes?!
ResponderEliminarQueres dizer Humberto Coelho!
Dava empate!
Que falha monumental!!!
EliminarNão que estivesse a pensar no goleador dos corruptos, foi influência do colega do lado, o chamado "erro de arrasto" :)
A segunda equipa é mais equilibrada, o Rogério era um goleador, não serviria propriamente o propósito de um contendor de meio-campo como o Coluna.
ResponderEliminarAs minhas equipas seriam diferentes. Mais tarde irei também criar as minhas equipas históricas.
O Pipi era o 10 dos 5 avançados do Benfica dos anos 40 e 50. Também jogou à esquerda mas acabou como interior esquerdo. O Coluna também começou como 10 e acabou como o mais defensivo do meio campo. O Francisco Ferreira também jogava pela esquerda. Jogou como 10, ala e interior. Nenhum deles foi um trinco como conhecemos atualmente mas tinham que estar na equipa, são monstros :) Talvez se os tivesse metido lado a lado (como os centrais) fosse visualmente mais cómodo!
EliminarEmpate 10 a 10!
ResponderEliminarCom soberbas exibições dos 2 redes!
Claramente uma vitória da equipa do "Monstro" e do "King". Um claro 11-10 no final do encontro.
ResponderEliminar;)
No fim ganhava a Alemanha, infelizmente. Ganha sempre.
ResponderEliminargrandes 11. Parabéns pela escolha :)
ResponderEliminarFácil... Ganhava a equipa que tem o Eusébio!
ResponderEliminar