segunda-feira, 17 de março de 2014

A diferença

Hoje a equipa de futebol do SL Benfica foi prejudicada (pela arbitragem) na deslocação a casa do 5º classificado da liga, contra uma equipa que apenas tinha perdido mais jogos que SL Benfica e Sporting CP. No entanto, o SL Benfica conseguiu ganhar bem, porque mais uma vez jogou muito bem. Esta é a diferença entre quem merece ser campeão e os outros que pensam que deviam estar mais à frente (mas têm memória curta).

Nesta liga o segundo classificado foi beneficiado em casa contra os dois principais rivais - os jogos que mais fazem a diferença, deviam ter saído com 0 pontos, saíram com 4, retirando 2 pontos ao 1º classificado e 3 ao 3º classificado -, perdeu muito bem nos dois jogos fora. O primeiro classificado deu um grande banho de futebol em casa ao 2º classificado, ganhou muito bem ao 3º classificado.

No meio disto ainda houve espaço para uma equipa que nem devia ter chegado ao prolongamento na eliminatória da Taça de Portugal alegar que foi prejudicada, pedindo até para análise da FPF os lances em que podia ter sido prejudicada, esquecendo aqueles em que foram beneficiados (e ainda foram alguns).

A diferença entre quem está em primeiro lugar e em segundo lugar, entre quem está na Taça de Portugal e quem está eliminado, é simples: é futebol!

2 comentários:

  1. Fomos gamados comó crlho e demos a volta com uma classe e estofo de Campeão!
    Também estranho que ninguém tenha visto o off-side que eu vi no fdgp do extremo do Nacional que cruzou para o 2º golo do manuel mota.
    Em suma: Benfica, 4 - Nacional, 0 (real); Benfica, 4 - Manuel Mota, 2 (homologado)
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Curto e grosso!
    Como estão por aí os stocks de Rennie e Kompensan's?
    Aprovisionem porque vai haver procura!
    Até de Xanax'es!

    ResponderEliminar