Mais uma vez, ao contrário do que parecia indicar a gestão da equipa até há algum tempo atrás, vamos acabar a época com a equipa de rastos. 4 anos em 4, aqui Jesus faz o pleno.
Hoje jogaram como titulares 10 jogadores que jogaram na quinta-feira contra o Fenerbahçe. Notava-se claramente que a equipa estava fatigada, no entanto, o treinador achou por bem fazer apenas duas substituições... No último jogo (quase com o mesmo 11) fez duas substituições, a primeira aos 87 minutos. O Ola John andou a época toda a ser uma das principais opções e depois de não ter jogado contra o Fenerbahçe (por castigo), hoje ficou no banco a ver o Gaitán cansado e desinspirado no seu lugar.
Coitado do Lima que hoje fez um jogo miserável. Coitado do Salvio que tem que jogar sempre.
Lamentável, também, foi a atitude do Carlos Martins (quando até estava a fazer um bom jogo), foi expulso de forma patética e deixou a equipa a jogar desequilibrada. Uma vergonha que lhe devia abrir a porta de saída do Sport Lisboa e Benfica.
Como não podia deixar de ser o Gaitán voltou a ser o Gaitán; joga para fazer toques bonitos sem pensar na utilidade para a equipa, pensa que pode fintar meia equipa adversária perdendo a bola em boas ocasiões de ataque. Falta-lhe atitude e inteligência.
Deixo ainda esta nota, sobre um jogador a quem não quero acusar dos desaires mas, para mostrar o quanto nos podem ter custado os seus erros nesta época. O Artur sofreu 4 frangos esta época, com o Estoril-Praia em casa e fora, com o Nacional fora, com o Porto, esses frangos custaram-nos 3 empates (6 pontos). O suficiente para já sermos campeões. É um jogador que admiro mas foram muitas distracções.
No final do jogo esperava uma valente assobiadela à equipa. Apesar da frustração dos adeptos, a equipa foi aplaudida e os poucos assobios foram abafados pelos muitos aplausos. Parabéns aos adeptos que tiveram a racionalidade de perceber que a culpa não foi de falta de atitude da equipa, mas sim de falta fôlego.
Rennie,Kompensan, e outros anti-acidos também se vendem... Mas guarda para sábado também eu tou fazer isso
ResponderEliminarE está de regresso o mito do cansaço no fim das épocas de Jesus.
ResponderEliminarEngraçado que no jogo de 5ª feira não vi ninguém referir-se ao cansaço.
No dragão já vão estar fresquinhos.
Mito do cansaço?! Basta ver os finais de época. O problema não foi o jogo de quinta-feira, o problema foi que ontem jogaram os mesmos de quinta-feira quando temos outras opções.
EliminarVamos lá ver se mantêm o cansaço os próximos jogos ou se recuperam milagrosamente...
EliminarPaulo,
ResponderEliminarO Artur pode ter culpa, mas já nos deu mtos pontos. Faz parte.
Este ano já tivemos muitas estrelinhas, em particular na liga europa,não nos podemos esquecer.
é obvio que vamos morrer na praia como de costume...estamos para o FCP como o SCP está para nós...sempre em desvantagem.
Ontem pareceu-me efetivamente cansaço...quanto à gestão do plantel, não vou criticar, não tenho conhecimentos para tal.
Carlos Martins, merece um processo disciplinar e despedimento com justa causa, óbvio!
Já ando a tomar rennie...é muito triste andar a sofrer por estes gajos...pode ser que a taça de portugal seja nossa!
Não sei se vamos ou não morrer na praia, pode acontecer ou não, mas a verdade é que não necessitávamos de estar nesta posição na competição mais importante de todas! JJ continua a mostrar que não consegue aprender, que é burro e burro velho não aprende línguas!
ResponderEliminarConfesso que no ano passado me fazia alguma confusão que se mandasse embora o treinador, apesar da derrota no campeonato. Porque foi conseguida de forma suja. Neste momento perdi toda e qualquer paciência. É certo que ainda podemos ganhar o campeonato e não é assim tão improvável mas também é certo que isto foi um tremendo tiro no pé e não deve ser esquecido.
FG
FG, não posso estar mais de acordo contigo.
EliminarMas sabes que o JJ se calhar não é assim tão burro...isto pq antes do jogo com o estoril o LFV veio anunciar a renovação, e o gajo não abordou o tema...o que pode dizer mto sobre a convicção na conquista de algum troféu...
Eliminar